Olá, mundo!

Eu sou Alessandra, tenho 34 anos, sou casada e mãe de 03 filhos. Estudo letras – inglês e claro, sou apaixonada por literatura .

Criei o blog para poder me expressar “verbalmente” sobre minhas leituras, já que não tenho com quem fazer isso. As “resenhas” aqui publicadas, não são exatamente resenhas técnicas. Ainda tenho muito que aprender até fazer uma resenha dessas. O texto se resume apenas ao que achei da história, dos personagens, do livro em si, dos pontos que mais chamaram minha atenção.

Sintam-se à vontade para criticar e fazer sugestões. Como sou nova neste universo da blogsfera, qualquer ajuda é bem vinda!

Deixe um comentário

