Lançamento do livro Surpreendente

wp-1466291075650.jpg

Hoje fui prestigiar o lançamento do livro Surpreendente no Maurício Gomyde, editora Intrínseca. Cheguei alguns minutos atrasada (vida de dona de casa) atrasada, mas perdi pouca coisa. Deu para ouvir o Maurício falando sobre seu booktrailer, (que você pode conferir aqui) que eu ainda não conhecia, falou sobre a diferença entre autor independente e autor de editora, comentou sobre seus outros livros.

Durante a sessão de autógrafo do meu livro, confessei a ele que ainda não havia lido, mas que os trechos que li na internet tinham despertado meu interesse e graças aos fãs que ele já possuí, fiquei sabendo do evento. Acho que não há melhor ocasião para uma amante de livros comprar seu exemplar que em seu lançamento onde já pode sair de lá com ele autografado, não é mesmo?!
O evento foi ótimo!! O Maurício bastante atencioso e disposto a responder todas as perguntas. O evento em si foi bem organizado e havia uma energia boa. Em outro post falarei mais sobre a minha vida literária, mas adianto que esse foi o 2º evento de lançamento que participo na vida. Semana que vem tem outro evento aqui em Salvador e estarei lá, se Deus quiser e permitir.
Por enquanto, fico por aqui!!!
Até mais!

Deixe um comentário

