Black Friday

E aí pessoal? Como vão após a Black Friday?!

Posso dizer que eu não tinha dinheiro para comprar nada, mas mesmo assim fiquei dando uma olhada nos sites da Saraiva, submarino até que na noite de sábado, pesquisando na internet acabei indo para em um canal do youtube e fiquei sabendo da promoção do kindle, que estava com R$ 130,00 de desconto. Pirei! Não tenho costume de acessar a Amazon e não tinha cadastro de newsletter deles para ser avisada!

Não tenho cartão de crédito. Aliás, tenho um pré-pago justamente para o caso de precisar fazer compras na internet, mas não costumo carrega-lo.

No domingo, pedi dinheiro pro meu banco (meu digníssimo marido!) e por incrível que pareça, ele topou me dar, mas óbvio que deixou bem claro que já era presente de aniversário (04 de janeiro).

Na segunda foi uma luta para conseguir realizar esta compra, mas no final de tudo, consegui! Agora, estou contando os dias pro meu kindle chegar. Comprei o básico, mas já é um começo, não é mesmo?

Hoje pesquisando, vi que está por R$ 219,00 no site Girafa portanto mais barato que na Amazon, que já voltou ao preço normal de R$ 299,00. Se você ainda não adquiriu o seu, corre lá!

E por aí? Quais forma as aquisições?! Me contem!!!!!

Até mais!

Deixe um comentário

