O pequeno príncipe

7c0b4170-50ef-4fee-abc9-3bd8a5138fbd

Última leitura do mês!!!
Finalmente li esse livro! Achei que tinha sido a única que não o havia lido na infância, coisa que estou corrigindo com meus filhos.
Assisti ao filme essa semana com minha filha e achei muito lindo, delicado e me joguei nessa leitura super gostosa. E foi muito emocionante para mim ver minha filha fazendo associações das cenas do filme com o que ela já havia lido no livro. Então, fica aí a dica para aqueles, que assim como eu, já tem filhos. Leiam com eles e assistam ao filme também!!!

Deixe um comentário

