O Regresso – o filme (Minhas impressões)

Olá pessoal, tudo bem?

Quem aqui já leu/assistiu”O Regresso”? Como já devem ter visto, já postei aqui sobre o livro, então hoje venho falar sobre o filme.

Eu ganhei o livro bem perto do lançamento do filme e decidi que só assistiria ao filme, após a conclusão da leitura. Quase nem assisto o filme porque o livro é tão detalhista e por isso pensei que não teria estômago para ver assisti-lo. Mas, o que vi foi uma história com alterações, pontas soltas para quem não leu o livro. A única coisa que de fato gostei no filme, foi o final épico que senti falta no livro. Mas, julgando apenas o filme, independente de livro, sim, o filme é bom e recomendo, assim como recomendo a leitura do livro após o filme. Recomendo a leitura do artigo Semelhancas e diferenças entre o livro e o filme o regresso para saber do que estou falando. Não quero ficar falando muito para não acabar dando Spoiler!!!

Quanto ao Oscar, claro que o Leonardo Di Caprio merecia, não apenas por essa atuação, mas pelas outras indicações que ele também merecia e não ganhou. Acho que há muito tempo ele já provou que não é apenas um rosto bonito, como se supunha na época de Titanic, concordam?!

Agora, me contem o que acharam!!

Beijos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s