Jovens de Elite

wp-1463456466361.jpg

Jovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia. Aqui conheceremos Adelina Amouteru, que sobreviveu a uma doença chamada febre do sangue, que matou todos os adultos infectados, inclusive sua mãe e deixou uma marca nas crianças que sobreviveram.

Adelina mora com seu pai e sua irmã. Certa noite, ao ouvir uma conversa do pai com um comerciante, decide fugir de casa. Fugir do domínio, da opressão de seu pai. Ela acaba presa pela Inquisição e em seguida, salva da morte pela Sociedade dos Punhais ou Jovens de Elite, como são popularmente conhecidos. Esses jovens também são sobreviventes da febre do sangue, porém adquiriram habilidades após a doença.

“Quem vai querer você, Adelina? Você acha mesmo que pode escapar se quem é? Nunca vai se encaixarem lugar nenhum”

Adelina precisará escolher entre fazer parte da Sociedade, e para isso ela precisará se conhecer ou viver fugindo da Inquisição. Em ambos os caminhos, ela vai enfrentar seus medos, descobrir a paixão, a traição e vai conhecer sua irmã como de fato ela é e assim entender o porque de sua vida ser do jeito que era.

Você pode se redimir, deixar de ser uma aberração aos olhos dos deuses e se tornar uma salvadora. Você pode me ajudar a consertar o mundo.

Jovens de Elite é o primeiro livro da Marie Lu que li. Tem uma narrativa muito dinâmica, fluida, linguagem jovem. Daquele tipo de livro que você começa e quer devorar, terminar logo e ao terminar, deixa saudade.

Para saber mais sobre o livro visite site da Rocco

Assista o Book Trailler

Estou aguardando a continuação da série com ansiedade.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s