Meta de leitura ou livros para ler em 2017

2016-12-26-21-14-26

Final de ano, é hora de preparar a lista de leituras para 2017. Para quem já deu uma fuçada aqui no blog, deve ter visto que estou tentando ler os livros indicados pela antiga revista Bravo. Alguns eu já tenho em minha estante.

Aí fiquei vendo algumas listas de livros para 2017 de canais/ blogs que sigo e estava ficando aflita, porque quero ler todos os livros que tenho e os que pretendo adquirir, mas ao escolher alguns, é como se eu estivesse descartando os outros.

Decidi, enfim, apenas retomar essas duas leituras que parei por conta de outras: Os Maias de Eça de Queiroz e Os Miseráveis de Victor Hugo. Além destes, estou participando do clube de leitura Virgínia Woolf, além de outras leituras compartilhadas que pretendo participar durante o ano.

Então, essa é a minha meta. Qual é a sua?

2 comentários

Deixe um comentário

